Descrição da atividade |
Cada vez mais, existe a necessidade de dar a conhecer os bens, produtos ou serviços de uma entidade.Para atingir o sucesso é necessário apostar na comunicação de forma a torná-la eficaz e eficiente, comunicando através de meios onde se encontram os targets de cada entidade social. O projeto tem o intuito de envolver as entidades sociais e jovens a incutir boas práticas de marketing e publicidade para os mesmos possam aderir a experiências que potenciem a participação mais ativa na comunidade, promovendo, ao mesmo tempo, dinâmicas de acesso a contextos de vivências de cidadania e, consequentemente, a fomentação de hábitos de vida saudáveis e comprometidos. As criações de marcas pessoais tornam-se atrativas incentivado ao empreendimento jovem, possibilitando aos jovens ferramentas de marketing para que potenciem de modo eficaz as suas estratégias de comunicação. Entendendo que os jovens estão muito presentes nas redes sociais, é importante ir ao seu encontro através da comunicação online relativamente à participação nas entidades sociais.Paralelamente à valorização das entidades sociais, há o compromisso de uma atitude de responsabilidade dos jovens na sua participação, permitindo que eles sejam mais ativos numa comunidade mais rica culturalmente. A participação em atividades,dinâmicas, potenciam no jovem diversas capacidades intelectuais e sociais. |